VOCÊ É O VISITANTE NÚMERO...

sábado, 27 de novembro de 2010

CAMPANHA DE CADASTRO PARA DOADORES DE MEDULA ÓSSEA EM MACAÉ: SÃO MUITOS QUE PRECISAM!!!

Amigos, lembro a todos, que o o endereço para a realização da campanha de exames p/ prováveis doadores de medula óssea mudou, mas não foi alterado o objetivo de se encontrar doadores compatíveis aos diversos pacientes que aguardam na fila do Inca e que têm a esperança de terem sua saúde restaurada. Quando comecei o apelo ao meu filho Rodrigo, 26 vieram outros casos de pessoas com leucemia de diversos tipos. São eles: Joana Bacin Rampini, 27 anos moradora de Rio das Ostras, trabalha em Macaé, Diego Max Felix da Silva, 24 anos, fez o transplante autólogo, mas infelizmente a leucemia voltou e hoje precisa ir ao RJ toda semana para passar pelo quimioterapia e Ewerson de Oliveira Charret, 12 anos morador da Nova Holanda, é assistido pelo PSF de Macaé, aguarda um doador compatível a 5 anos. Como podem perceber esses são apenas 4 casos que tomei conhecimento só aqui em Macaé muito perto de nós!
Por esse motivo peço a todos que compareçam ao NUAMC bairro Aroeira nos dias 3 e 4 de dezembro de 8:00 as 16:00h para fazer o exame, que é muito simples e o registro no Redome. Procedimento muito rápido que não tomará o tempo de cada um mas significará uma VIDA NOVA ao que for contemplado por um doador compatível. Lembrando que pessoas de outros estados podem se encaminhar a um Hemocentro habilitado ao Redome.
Estamos muito próximos do Natal e acredito que não haja melhor época para exercemos a solidariedade. Não é em vão que a campanha aconteça em data tão especial!
Obrigada a todos por estarem comigo e minha família nessa corrente Salvem Vida! Doem medula!

Nenhum comentário: