VOCÊ É O VISITANTE NÚMERO...

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Campanha de Doação de Medula Óssea em Macaé- R.J.


Queridos amigos: Peço que leiam estas palavras com o coração. Sou uma mãe. Uma mãe que está lutando como muita fé, otimismo e esperança pela vida de um filho. Mas também sou uma mãe que tem urgência. Atualmente comemoro cada dia como uma vitória. Meu filho, Rodrigo Figueiredo, tem 26 anos, é casado, tem uma filha, e há um ano e meio está lutando contra LEUCEMIA MIELÓIDE CRÔNICA. Hoje essa doença tem controle, meu filho estava fazendo o tratamento (quimioterapia oral), mas há três meses descobrimos que ele desenvolveu uma resistência a todos os medicamentos que controlam a leucemia. Nossa única esperança é o transplante de medula óssea. Para isso precisamos encontrar um doador compatível com ele. Sei o quanto a compatibilidade é rara num país miscigenado como o Brasil, mas também sei que a Fé remove montanhas e que Deus está olhando pelo meu filho, é desta fé que tiro força para fazer meu papel de mãe: Lutar pela vida!
Esta campanha não é exclusiva para meu filho, não há um banco de doação só para ele, esta campanha é para beneficiar a todos os filhos e mães que passam pelo mesmo desafio que a minha família. É pela urgência da vida que estou fazendo este apelo a todas as pessoas que amam: Que se cadastrem como doadores de medula óssea. É uma atitude simples e de importância inimaginável.
Meu filho e tantos outros filhos de tantas e tantas mães precisam de uma chance de continuar suas vidas. São milhões de jovens e crianças passando pela mesma situação. Precisamos olhar ao nosso redor, perceber que podemos ser vitais para alguém. O mundo clama por este olhar e eu, ecoando a voz do mundo, peço pelo meu filho e por tantos outros irmãos que neste momento estão em sofrimento.
Eu acredito na cura de meu filho! Eu acredito na solidariedade humana. Eu acredito em você.
DOE  MEDULA E ABRACE A CHANCE DE SALVAR UMA VIDA.

Um comentário:

Samir disse...

Olá, pode enviar alguns dados para mim? como por exemplo qual hospital há próximo de vocês. Sou doador de medula, porém não sei se vou ser compatível, mas não custa tentar, sou de Santa Catarina, vou ligar para o hemosc de minha cidade para que façam contato com o hospital e tirem as dúvidas deles. Favor enviar nome completo e nome do hospital, se possível envia também o telefone do hospital, obrigado e boa sorte.


samir.martazam@hotmail.com