VOCÊ É O VISITANTE NÚMERO...

sábado, 18 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL

Queridos amigos neste Natal espero que todos nós tenhamos a oportunidade de reviver a simbologia do RENASCIMENTO. Deixando para trás tudo que não nos serve mais, tudo que nos envenena, toda a maldade e o egoísmo, esses sentimentos tão humanos, mas que nos afastam de nossa NATUREZA DIVINA e nos impedem a evolução. Espero com Fé que as pessoas que estão doentes trilhem o caminho de retorno à saúde e agradeçam a Deus pela Cura do corpo, sempre com a consciência de que a Cura do corpo é consequência da cura da ALMA, já que é através do corpo que a alma se expressa enquanto caminhamos no PLANETA-MATÉRIA.
Este é um rogativo de Fé para as famílias que buscam confiança para atravessar os momentos difíceis de ver seus entes queridos em leitos de hospitais ou a espera de doadores compatíveis. Rogamos a Deus que nos ilumine, ou melhor, rogamos a Deus para que nós percebamos que Ele nunca deixou de nos iluminar e que a própria experiência da doença é fruto do perdão Divino que trabalha para que caminhemos no rumo da evolução.
Que a presença de Deus banhe com a luz curativa todos aqueles que convalecem, que Deus proteja os doentes da solidão e do abandono, e que esta luz restaure todas as células doentes, transmutando-as em saúde.
Um grande abraço e um Feliz Renascimento a todos nós.

Nenhum comentário: